quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRESO ACUSADO DE ROUBAR AGÊNCIA BANCÁRIA

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na tarde desta terça-feira, 26, Almir Bispo, 24 anos, acusado de roubar uma agência bancária em junho do ano passado.
O homem foi preso quando dirigia um veículo Astra. No momento em que foi abordado pela Polícia, apresentou uma habilitação falsa, que o identificava como Bruno da Silva.
Almir Bispo tem mandado de prisão pelo assalto registrado junto à agência bancária do Banese, situada no bairro Novo Paraíso, anexo à Companhia de Desenvolvimento e Irrigação de Sergipe (Cohidro).  Na época em que o crime ocorreu, o acusado e mais quatro indivíduos armados com revólver renderam o segurança da agência e levaram o dinheiro dos caixas. Os outros envolvidos na ação delituosa foram presos no ano passado.
O acusado tem passagem pelo sistema penitenciário sergipano. Crimes como lesão corporal, roubo, furto e tentativa de homicídio constam na vida criminosa de Almir. O acusado foi encaminhado ao Cope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário